Sertão tem novo selo representativo

Data: 26/12/2023

A Administração Pública Municipal de Sertão, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com os Correios lançaram aos estudantes das escolas públicas municipais de ensino fundamental um concurso de desenhos que mais retratasse a história de nosso município.

O novo selo traz elementos históricos da nossa terra, o qual faz jus ao slogan "Terra das Altas Produtividades Agropecuárias", representado pela cultura da soja e milho, a Igreja Matriz São José que destacou a religiosidade dos primeiros moradores, a Estação Ferroviária e os pinheiros que marcaram o início do desenvolvimento do município.

O selo comemorativo dos 60 anos de Sertão, representa a nossa gente, cultura e história.

O desenho contemplado foi feito pela aluna Joana Cortez, da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio De Col.

Gallery big 2c923a4c1f16545fec61de7b729239c8
WhatsApp Image 2023-12-22 at 10.47.43 (2).jpeg